Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Po

Jovem é assassinado a tiros no Pó do Shell

É o terceiro morto a tiros em três dias em Linhares.

10/03/2018 06h09
Por: Redação
Jovem é assassinado a tiros no Pó do Shell

Um jovem conhecido como Baianinho, e que tinha 25 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (9), no bairro Shell. O crime aconteceu na localidade do bairro Conhecida como Pó do Shell e a perícia técnica da Polícia Civil, segundo a Polícia Militar, constatou três perfurações, sendo uma no peito, uma no ombro e outra no braço esquerdo. O crime está relatado no Boletim Unificado 3556916, o qual nós não tivemos acesso.

A PM registrou o crime às 00h55, na "Rua do Contorno, 2397, bairro Pó do Shell", e não informou o nome da vítima, apenas "LUCAS R. C 25 anos". Conforme as únicas informações passadas, no local a mãe da vítima, de prenome Luzia, relatou que seu filho  tinha envolvimento com o tráfico de drogas, não sabendo informar quem teria atirado e matado o jovem.

Carro branco

Já os leitores do Site Eu Vi em Linhares, informaram que quem matou Lucas, o Baianinho, estaria em um carro branco, e que o veículo passou com os ocupantes atirando. Outra pessoa, conforme informado por um morador, também teria sido baleada.

Somando a morte de jovem de 19 anos, no bairro Nova Esperança, quando a vítima apontou arma para policiais da Força Tática; com a de um adolescente de 16 anos, no Jocafe II, bairro Santa Cruz, morto na frente da mãe, este homicídio da noite, no Pó do Shell, coloca Linhares na triste soma de três jovens mortos a tiros em três dias.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias