Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tragédia

Tragédia no Interlagos no início da tarde

PM isolou o local que logo foi alvo de curiosos

09/03/2018 13h41
Por: Redação
Tragédia no Interlagos no início da tarde

Desespero e clima de extrema tristeza no início da tarde desta sexta-feira (9) no bairro Interlagos, mais precisamente na Rua Barão do Rio Branco. Um homem se jogou na frente de um veículo em movimento e morreu.

A informação de uma testemunha, ainda abalada, é que trata-se de uma pessoa que atendia pelo nome de Nilson, e que residia nas proximidades do fato. A vítima morreu na hora e o setor de trânsito da Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia.

Muitas pessoas se aglomeraram no trecho da rua, que é linha de ônibus. A tragédia, inclusive, aconteceu perto de um ponto de embarque e desembarque de passageiros. Extraoficialmente, a informação é que a vítima teria no bolso das vestes um bilhete que seria direcionado à família.

Atualizada às 20h20 - Um familiar identificou a vítima como Nilson Marques Vieira, e disse que na rede social que a vítima seria sepultada ao meio-dia deste sábado (10), no Cemitério São José. O velório, segundo a informação, acontece na Capela Mortuária do Centro, que fica atrás da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias