Au, au, Miau

Urgente: Enfermeira Pet desaparece e donos pedem ajuda aos internautas

Postada em: 15068

Uma cadelinha de três anos de idade, da raça Pinscher e que atende pelo nome de Xuxa, desapareceu no bairro Nova Esperança nesta quinta-feira (8). O animal é uma é uma enfermeira pet, que ajuda uma mãe a tomar conta do filho especial, de 19 anos. Segundo a dona, Xuxa provavelmente atendeu o chamado de alguma pessoa no portão, pois a cadelinha é muito mansa. 

A casa da família de Xuxa fica na Avenida Lagoa do Teste, Quadra 44, número 7, e é urgente a localização da cachorrinha. O filho especial da leitora que pediu ajuda ao "Au, Au, Miau" é deficiente físico e mental e sofre convulsões, sendo que nas crises é a cadelinha que corre e avisa a dona caso esta não esteja por perto. "Ontem quando ele chegou da Pestalozzi notou que a Xuxa, que sempre estava no portão, não o recebeu. "Ela é muito pequenininha e deve ter ficado do lado de fora do portão e alguém deve ter pegado. Ela vai com as pessoas , pois é muito mansinha", contou a dona.

Desesperada, a leitora ainda explicou: "Meu filho tem muitas convulsões e quando ele tem crise e eu não vejo, a Xuxa me avisa. Ela fica o tempo todo perto dele e enquanto ele não melhora, ela não se aquieta, parece uma enfermeira. Enfim, A Xuxa é especial também, ela me ajuda a cuidar do meu filho deficiente, ela é uma enfermeira pet", concluiu a leitora.

Quem puder ajudar deve ligar para (27) 99695-9848 ou 99707-3793. O caso é urgente.