Terça, 01 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Valdinei

Identificado: Vítima de homicídio no Jocafe tinha 16 anos

Adolescente era inscrito no CEEJA

09/03/2018 06h50
Por: Redação
Identificado: Vítima de homicídio no Jocafe tinha 16 anos

Valdinei Alves. Este é o nome de mais uma vítima de homicídio em Linhares, mais precisamento do crime registrado no início da noite desta quinta-feira (8), conforme informações de leitores, no Residencial Jocafe II, localizado no bairro Santa Cruz.

Leia também - Homicídio marca início da noite no Jocafe

Nós tentamos acesso junto à Polícia Militar para divulgação das informações sobre o crime e identificação da vítima, mas não obtivemos retorno. Nas nossas apurações conseguimos a ficha de inscrição da vítima no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos de Linhares, e o documento cita que Valdinei Alves tinha apenas 16 anos e que completaria 17 ainda em julho. A vítima residia no bairro Santa Cruz e frequentava o segundo segmento do CEEJA desde o dia 05 de setembro do ano passado.

Voltaremos com outras informações quando a Polícia Milita disponibilizar o BU sobre o crime.

Atualizada às 07h21 - A Polícia Militar registrou o crime no Boletim Unificado 35564280, às 17h29, e que tem como endereço a Rua Antônio Silva Araújo, Jocafe II, bairro Santa Cruz. Segundo a PM, o crime se deu por arma de fogo e a mãe da vítima relatou que estava com o filho dentro da sua residência quando o autor, que tem 20 anos de idade, percebeu que a porta da casa estava apenas encostada e entrou dizendo que queria conversar com Valdinei, mas logo após sacou uma arma de fogo e apontou em direção à vítima.

A mulher, ainda segundo a PM, abraçou seu filho pedindo para o acusado não matá-lo. O rapaz a afastou e desferiu dois disparos com uma arma de fogo semelhante a um revólver, na altura do tórax do menor, momento em que este correu, passou por algumas casas e caiu em frente à outro imóvel da Rua Antônio Silva Araújo. Depois de realizar os disparos, o assassino se encontrou com um comparsa que o aguardava, e os dois fugiram em uma bicicleta, tomando sentido ignorado. Denúncias podem ser feitas através do 181.

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias