Quinta, 03 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Unidade de Saúde da

Arrombamento, furto e frase curiosa na Unidade de Saúde da Família do Araçá

Arrombamento foi constatado nesta segunda (5).

06/03/2018 07h18
Por: Redação
Arrombamento, furto e frase curiosa na Unidade de Saúde da Família do Araçá

“Avisa-lá, o posto de saúde fica na rota de usuários de drogas”. A frase foi deixada por criminosos que arrombaram a Unidade de Saúde da Família do bairro Araçá. A Polícia Militar registrou a ocorrência no Boletim Unificado 35529558, e contou que os bandidos usaram alimento antes de deixarem o local.

A Unidade de Saúde da Família do bairro Araçá fica na Avenida Guaçuí, e a coordenadora da unidade relatou que quando uma funcionária chegou para trabalhar percebeu que o local havia sido arrombado. Os invasores cozinharam macarrão instantâneo e fizeram uso de outros alimentos na cozinha.

Várias salas e armários foram abertos e a coordenadora informou que só sentiu falta de materiais de escritório como canetas e lápis etc. O que mais chamou a atenção, contudo, foi a frase escrita na parede da cozinha: “Avisa áa, o posto de saúde fica na rota de usuários de drogas”. Foi orientada a coordenadora a solicitar junto ao órgão competente o conserto de uma porta de vidro que fica nos fundo da unidade para dificultar a ação de vândalos e invasores.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias