Segunda, 30 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia A pe

Dupla rende pescadores e rouba Prisma em Urussuquara

E aconteceu à luz do dia.

04/03/2018 06h26
Por: Redação
Dupla rende pescadores e rouba Prisma em Urussuquara

Uma pescaria foi marcada por assalto a mão armada neste sábado (3) em Urussuquara. De acordo com a Polícia Militar, os pescadores (não foram citados quantos)  estavam pescando na parte de um rio que fica na ponte que liga Urussuquara x Barra Nova,  quando foram rendidos por ocupantes de uma moto.

Leia também - Acidente com cinco vítimas na Estrada de Jataipeba. Uma morreu

Ainda segundo a PM, que atendeu a ocorrência às 13h09 e destaca a Praia de Urussuquara, próximo ao Farol como endereço, os dois bandidos sendo um deles de posse de arma de fogo, renderam as vítimas e anunciaram o assalto.

O carro usado para chegar ao local da pescaria, um veiculo GM Prisma de cor azul, foi roubado, bem como os pertences das vitimas, como bolsas, celulares e documentos pessoais. Após o

roubo os acusados tomaram destino ao  município de São Mateus, e os ocupantes do Prisma de cor azul, cuja placa não foi informada pela Polícia Militar, ficaram a pé.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias