Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Baculejo

Baculejo: PM interrompe 'movimento' e apreende menor em Rio Bananal

Vai entender: Menor apreendido alterou data de nascimento para "ficar de maior"

23/02/2018 10h54
Por: Redação
Baculejo: PM interrompe 'movimento' e apreende menor em Rio Bananal

Enquanto muitos menores de idade ostentam uma espécie de "ajuda" exatamente pelo fato de ainda estarem longe dos 21 anos, um infrator alterou documento pessoal de 17 para 21 anos. Ele é um dos que aparecem na foto enviada por um leitor para a nossa Redação, e que mostra momento em que policiais militares a bordo da viatura 3035 e da 3520, atenderam denúncia dando conta de que havia comércio e consumo de drogas em uma praça, próximo à Prefeitura de Rio Bananal.

O Boletim Unificado 35434841 gerado às 23h42 desta quinta-feira tem como endereço a Rua Nicolal Shuan, bairro Santo Antônio. O menor de 17 anos apontado na denúncia como a pessoa que estava traficando entorpecentes na praça próximo à prefeitura, foi apreendido após a guarnição encontrar um pedaço pequeno de maconha no chão e receber a informação de que a droga pertencia a ele.

Foi feito deslocamento até acasa do infrator, onde após autorização do pai, foi realizada buscas no quarto e encontrado cinco buchas de maconha embaladas, prontas para a venda, além de um pedaço maior, também embalado para venda. No guarda roupa do infrator, foi encontrado R$ 490,00 em notas miúda. O material apreendido, incluindo a Identidade falsificada, onde o menor infrator adulterou sua data de nascimento para atualmente 21 anos, e o menor infrator foram entregues à Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias