Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Farias

Homem encapuzado leva terror em residência no Farias

Ocorrência foi atendida no início da noite desta quinta-feira (22).

23/02/2018 08h48
Por: Redação
Homem encapuzado leva terror em residência no Farias

Uma mulher de 41 anos e o esposo dela, de 58, estão com os nomes no espaço destinado às vítimas no Boletim Unificado 35433322 que relata crime de tentativa de homicídio e que foi gerado às 19h48 desta quinta-feira (22), na localidade de Córrego Farias, Zona Rural de Linhares.

Leia também - Morre jovem baleado à luz do dia no Jocafe II

Segundo informações da PM baseadas no  BU, a mulher informou que sua residência foi invadida por um indivíduo encapuzado e que o criminoso estava de posse de uma arma de fogo. Segundo ela, o bandido apontou a arma para seu esposo, mas quando percebeu que a casa estava com várias visitas, evadiu-se do local em direção ao matagal,.

Como ato de mensagem de ameaça, antes de deixar a casa, ainda conforme informou a mulher, o criminoso efetuou dois disparos, mas não atingiu ninguém. Uma guarnição policial realizou buscas, porém o atirador não foi localizado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias