Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Jocafe

Mais informações: Baleado no Jocafe levou seis tiros e morreu

Crime aconteceu à luz do dia, nesta quinta (23).

23/02/2018 07h44
Por: Redação
Mais informações: Baleado no Jocafe levou seis tiros e morreu

A vítima da tentativa de homicídio registrada à luz do dia, nesta quinta-feira (22), no bairro Santa Cruz foi socorrida, segundo a Polícia Militar, com seis perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. O Boletim Unificado 35429714 gerado às 13h51 tem como endereço citado a Rua Antônio Silva Araújo, Residencial Jocafe II, e a vítima, de prenome Kannedy, tem 23 anos. A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o fato.

Conforme cita o BU, a ocorrência foi atendida pela equipe da Forca Tática, após informação de que estava acontecendo um tiroteio no bairro. No local foi visualizado um aglomerado de pessoas, sendo que em uma das casas encontrava-se caída uma vitima de disparo de arma de fogo (foto). O rapaz foi identificado e a PM fez contato com o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros.

O rapaz, como já informamos nesta quinta (22), foi encaminhou ao Hospital Geral de Linhares. A PM informou que Kannedy de entrada no HGL com duas perfurações no peito, uma no antebraço direito, uma no tríceps direito, uma na coxa direita e uma na nádega. Até a manhã desta sexta, conforme informações de um policial, ele estava lutando para sobreviver às consequências do  crime.

Até o momento ninguém foi detido e a polícia pede que denúncias sejam feitas via 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

Atualizada às 08h11 de 23 de fevereiro - Recebemos informação de que a vítima foi transferida do HGL para o Hospital Rio Doce, e que não resistiu e morreu. O corpo seria removido ao Serviço Médico Legal (SML) ainda nesta manhã.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias