Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Xingam

Assaltantes ameaçam e xingam vítimas durante roubo em comércio no Shell

Foi à luz do dia, neste domingo (18).

19/02/2018 07h42
Por: Redação
Assaltantes ameaçam e xingam vítimas durante roubo em comércio no Shell

Um estabelecimento comercial localizado na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, barro Shell, foi assaltado no início da tarde deste domingo (18). O roubo está registrado no Boletim Unificado 35392189  às 13h48. Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos deixaram o local de moto.

Uma  mulher de 20 anos, segundo a PM, disse que estava em seu comércio (não foi informado o segmento) quando dois indivíduos, um trajando camisa gola polo branca e calça jeans; e o outro camisa vermelha e calça jeans entraram e anunciaram o assalto. O criminoso que trajava camisa vermelha estava portando uma arma tipo pistola e a todo momento xingavam as vítimas.

Continua depois da publicidade

Os bandidos roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 500,00 e dois aparelhos celulares e fugiram a pé sentido a uma mecânica, pois haviam deixado uma moto estacionada na esquina. Câmeras de um "disk cerveja" registraram a dupla passando em uma moto bros de cor preta em frente ao comercio assaltado minutos antes do roubo. Até o momento ninguém foi detido.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias