Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Evangélico

Ladrão se passa por evangélico e furta moto no interior de Linhares

Ele pediu para "ministrar a palavra de Deus", cita BU

19/02/2018 07h14
Por: Redação
Ladrão se passa por evangélico e furta moto no interior de Linhares

Até a Bíblia vem sendo usada por larápios como meio de prática de furtos de veículo em Linhares. É o que consta no Boletim Unificado 35396214, gerado às 21h54 deste domingo (18) na localidade de Chapadão do XV, Zona Rural do município.

A vítima, um homem de 31 anos, segundo a Polícia Militar, ficou sem uma moto Honda Fan de cor preta, cuja placa não foi informada pela PM, e disse que para ter acesso ao veículo o ladrão se passou por evangélico.

O Bu relata que por volta das 09h:00 um individuo de estatura mediana e pele na cor parda chegou à casa da vítima informando ser evangélico e pedindo para que pudesse por alguns instantes ministrar a palavra de Deus. Em seguida o suspeito conseguiu convencer o dono da moto e seus familiares a arrecadarem o montante de R$ 100,00 que lhe foi entregue, e ainda pediu emprestada a moto alegando que iria à sede de Linhares comprar combustível para continuar o trabalho de evangelismo nas residência da região.

O indivíduo foi com a moto da vítima, e ainda levou o CRLV e documentos pessoais, e deixou no local a moto Honda Broz de cor vermelha. Já por volta das 21h00, vendo que o suspeito não retornou ao local, a vitima fez contato com a Polícia Militar via 190. A guarnição atendeu e verificou  que a moto Broz deixado pelo suspeito possui restrição de furto e roubo.

O veículo foi levado para o plantão da Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde a vítima também compareceu para que o delito seja oficializado também na PC. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias