Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia

Ladrões furtam panelas projeto que doa sopão a moradores de rua em Linhares

Furto aconteceu na residência de missionária, que agora precisa de ajuda para poder ajudar.

19/02/2018 06h47
Por: Redação
Ladrões furtam panelas projeto que doa sopão a moradores de rua em Linhares

O Projeto "Alimentando Almas" precisa urgente da sua ajuda: É que os voluntários estão sem panelas, dessas tamanho bem grande, para cozinhar sopão que é oferecido aos moradores de rua. Conforme informado à nossa Redação, as duas panelas que eram utilizadas para preparar o alimento foram furtadas do quintal da residência da missionária que preside a entidade. Não foi informado o bairro onde aconteceu o furto.

O Projeto, além de entregar sopa para moradores de rua, também leva suco e lanche. Os voluntários aproveitam a ocasião para levar, ainda, uma palavra de conforto baseada na Bíblia. Com isto, muitos moradores de rua abandonaram o vício em drogas e bebida alcoólica e retomaram o convívio social junto aos familiares.

O que doar

Além das duas panelas tamanho grande, o grupo precisa de ajuda com doações de macarrão (desses bem finos), legumes, carne de frango ou bovina moída ou de outro tipo, utensílios de 500ml de plástico para a distribuição da sopa, e colheres de plástico.

A pessoa que nos procurou pedindo ajuda, solicitou que o contato para as doações, principalmente das panelas, deve ser mantido através da rede social, no perfil "Alimentando Almas" no Facebook (clique aqui e entre no perfil).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias