Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Santa cruz

Santa Cruz: Apreensão de droga e dinheiro na Rua Orcir Ramos

Um jovem foi detido.

18/02/2018 06h51
Por: Redação
Santa Cruz: Apreensão de droga e dinheiro na Rua Orcir Ramos

De nada adiantou a intenção de um jovem de 25 anos ao tentar se livrar de um pote contendo droga, quando percebeu que estava sendo acompanhado por policiais militares na Rua Orcir Ramos, bairro Santa  Cruz, no início da noite deste sábado (17). Além de detido, ele ainda terá que explicar a origem da cocaína que estava no pote dispensado.

Conforme cita no Boletim Unificado 35386163 gerado às19h26, os militares viram um individuo saindo no portão da casa 151 da citada via, e ao visualizar a viatura ele voltou correndo, mas foi possível observar, diz o BU, que o indivíduo carregava um pote, e diante da tentativa de fuga foi feito acompanhamento até um quarto da casa.

Segundo a PM, o rapaz (que teve apenas as iniciais R.R.F. divulgadas) jogou o pote atrás de um rack e apesar de nada ter sido encontrado na busca pessoal, o que havia no pote que ele dispensara o complicou: Aproximadamente 190g de cocaína e 30 buchas de maconha, além de diversos pinos vazios para embalar a cocaína, quarenta pinos cheios de cocaína, uma balança de precisão, e R$ 705,00 em espécie.

O rapaz foi conduzido a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde  o material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias