Polícia

Jovem de 18 anos é estuprada na areia da Praia de Pontal do Ipiranga

Postada em: 46227

Uma jovem de 18 anos foi estuprada na areia da Praia de Pontal do Ipiranga, fato registrado no noite desta segunda-feira de carnaval (12) e que foi oficializado pela Polícia Militar a 00h45.

No histórico do BU consta que durante policiamento ostensivo a pé na Praça principal de Pontal do Ipiranga, um cidadão informou à equipe que sua amiga havia sido estuprada, e levou os militares até a vítima.

No local, diz o BU, a jovem informou que estava na areia da praia sozinha quando um homem careca, sem camisa e de shorts se jogou em cima dela e a estuprou, sendo que a vítima confirmou que houve conjunção carnal. A ambulância foi acionada e a vítima foi levada ao Posto de Saúde do balneário, onde foi feito o primeiro atendimento médico.

Foram realizadas buscas na área que se deu o fato (beira mar) e perguntado às pessoas que estavam próximas se viram ou ouviram alguma coisa, mas ninguém soube informar qualquer detalhe. Depois de atendida, a vítima foi liberada.

Um destaque chama a atenção no BU: A jovem se recusou a informar a situação a seus pais, que estão no município de Conceição da Barra, e também não pensa em fazer nenhum tipo de tratamento retroviral, sendo que tomou apenas a "pílula do dia seguinte".