Polícia

Alarme dispara e larápios se dão mal no Shell

Postada em: 9863

Maycon de Souza Alvez, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos foram flagrados pela Polícia Militar dentro de uma empresa de móveis, no bairro Shell, na noite deste domingo (11). O alarme do estabelecimento disparou após o local ter sido arrombado e invadido pela dupla, diz o Boletim Unificado 35330889 gerado às 22h56 na Avenida Guaçuí.

Leia também - PM registra 3 homicídios em dois dias em Linhares

Segundo o BU, a PM recebeu informação de que dois indivíduos estavam em atitude suspeita nas proximidades do imóvel arrombado e ao chegar ao endereço informado, a guarnição localizou a dupla atrás de uma mesa, sendo de imediato dado voz de abordagem para ambos.

A loja arrombada, ainda segundo o BU, ficou sob os cuidados do funcionário de uma empresa de segurança particular, e este foi ao local. O estabelecimento possui sistema de vídeo monitoramento, a disposição da Justiça, pois segundo a PM o sistema gravou toda ação criminosa.

Cita ainda o BU que o celular da loja foi encontrado no bolso de Maycon durante a busca pessoal na abordagem. Também foi observado que a dupla tentou arrancar um dos televisores localizado na entrada do referido comércio. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.