Polícia

Sobrinho mata tio no interior de Linhares

Postada em: 36231

Uma discussão por causa de dinheiro acabou em morte no interior de Linhares na noite deste domingo (11), diz o Boletim Unificado 35330094 gerado às 21h38 e que vita com o endereço a localidade do Chapadão do XV. Este é o terceiro assassinato em Linhares no período de dois dias.

Leia também - Assassinato em via pública no Santa Cruz

A vítima, Adailson Demétrio de Jesus, de 39 anos, conforme relata a PM no BU, foi atingida por golpes de faca no rosto, tórax, abdômen e braços, ten do como autor do crime o sobrinho dele, que não teve a idade informada pela Polícia Militar e que fugiu após o delito. Segundo a PM, a ocorrência foi atendida no Hospital Rio Doce, onde  Adailson deu entrada levado por familiares.

A esposa da vítima, segundo a Polícia Militar, relatou que o marido, que é proprietário do Bar Xaropinho, estava no estabelecimento comercial quando se desentendeu com o sobrinho por motivo relacionado a dinheiro. Foi iniciada uma séria discussão, momento que o sobrinho, de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra o tio. O comerciante foi examinado pelo médico plantonista e encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu por volta da meia-noite.