Outras Cidades

Chocada, diz empresária que saiu de Linhares para passar carnaval em outra cidade

Postada em: 79740

Uma leitora que saiu de Linhares, mais precisamente do bairro Novo Horizonte, na tarde de sábado (10) para aproveitar o feriado prolongado no município de Serra, na Grande Vitória, disse que "acompanha o que acontece em Linhares no Site Eu Vi em Linhares, mas que as mortes neste carnaval acontecem também em outras cidades do Estado", e que ela presenciou "algo horrível" na noite deste domingo (11).

Leia também - Sobrinho mata tio no interior de Linhares. É o terceiro homicídio em dois dias no município

Ao enviar fotos para a nossa Redação (envie você também: 27 99808-4347), a internauta disse estar "chocada" com a cena que presenciou; "Bem em frente a uma placa que mostra a identificação da cidade, caiu uma pessoa baleada e que morreu ali mesmo. Outras correram feridas e ensanguentadas. Parecia uma cena de filme de terror", relatou a mulher.

A internauta, que enviou as fotos pouco antes das 23h00, não especificou em qual local da Serra aconteceu o ato de violência, apenas que estava no local com o marido e os dois filhos e uma enteada, e que a intenção da família seria voltar para Linhares na quarta-feira (14), mas que o retorno seria antecipado para este segunda (12).

Em busca de mais informações, uma pessoa que reside próxima ao local do fato disse que o ato violento se deu na Praça de Manguinhos, e que no tiroteio teve um óbito (foto abaixo) e três pessoas baleadas.