Polícia

Madrugada: Assassinato em via pública no Santa Cruz

Postada em: 35201

A avenida principal do bairro Santa Cruz foi cenário de violência na madrugada deste domingo (11). Agentes da Guarda Civil Municipal  (GCM) realizavam patrulhamento pelo bairro na viatura 07 quando depararam-se com o corpo de um jovem morto a tiros, próximo a um conhecido bar.

O crime foi registrado pela GCM por volta das 02h00, e a vítima, um jovem ainda não identificado oficialmente, foi morta a tiros. O plantão do Site Eu Vi em Linhares obteve a informação de que trata-se de uma pessoa de prenome Vitor. Pelas fotografias observa-se que o jovem estava de bicicleta quanto foi surpreendido pelo atirador.

Leia também - Violência ao extremo: Homem é assassinado no interior de Linhares

O crime foi informado a Polícia Militar que acionou a Polícia Civil para que a perícia realizasse o serviço de praxe. Ainda não obtivemos informações sobre autoria e motivação do crime. Este é o segundo homicídio registrado em Linhares neste feriado de carnaval e o segundo registro em dois dias no município, que já soma três assassinatos no mês de fevereiro.Veja abaixo mais fotos da cena do crime registrado nesta madrugada:

Atualizada às 9h00 - A Polícia Militar informou que a vítima foi identificada como Paulo Vitor de Jesus Tiago, de 19 anos, e foi morta com oito tiros na cabeça, um no lado direito do tórax, um no pescoço e dois nas costas.

Caso você possa ajudar na elucidação, ligue para o 181 ou 190. Não há necessidade de se identificar.