Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Rio quartel

Violência ao extremo: Homem é assassinado no interior de Linhares

É o segundo assassinato em Linhares em quatro dias.

10/02/2018 07h44
Por: Redação
Violência ao extremo: Homem é assassinado no interior de Linhares

Um homem foi morto no interior de Linhares, mais precisamente na localidade de Rio Quartel, fato informado ao plantão do Site Eu Vi em Linhares às 7h00. Nós não conseguimos contato com a Polícia Militar ou Civil para obtermos detalhes, contudo, de acordo com a nossa fonte (informe você também 27 99808-4347), o crime aconteceu em frente à Serralheria Rio Quartel.

Leia também - Homem é baleado ao sair de bar no Farias

Nada foi informado com relação à motivação e autoria do crime, nem se foi a tiros ou arma branca ou por espancamento, contudo, o corpo ficou exposto em um acesso de chão, bem próximo ao asfalto (não foi citado se trata-se da BR-101), e a fonte informou que o trânsito ficou lento no local.

Quando obtivermos outras informações retornaremos. Este é o segundo assassinato registrado em Linhares em quatro dias. O anterior foi no bairro Interlagos, dia 7, quando Diogo de Moares Barcelos, de 23 anos, foi morto a facada.

Atualizada às 07h55 - Nosso plantão obteve mais informações sobre o crime. Um leitor que reside na região disse que na noite anterior a vítima teria tentado entrar em uma igreja e teria sido impedida. Em seguida o homem saiu com outras duas pessoas do sexo masculino e hoje o corpo foi encontrado. A fonte disse que ao passar as informações a polícia ainda não havia chegado ao local. O crime aconteceu mesmo perto da Rodovia BR-101. Confira mais fotos abaixo:

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias