O que você viu?

Como passar em um lugar assim? Pergunta é de morador de Bebedouro

Postada em: 6001

O que você viu? A reclamação de um leitor de Bebedouro é sobre alagamento em uma via, a Rua Marcos Capovila. Ele disse que a situação está simplesmente insustentável, pois esse alagamento fica próximo a escola Eliana Correia Pinafo, e muitos estudantes precisam passar por ali. "Sem falar nos moradores para irem trabalhar, sair para a igreja ou qualquer outro lugar. A sensação é de que estamos ilhados! Como passar em um local assim?", perguntou.

E o leitor prosseguiu: "Filmaram a rua e divulgaram na internet e a Prefeitura mandou a máquina, mas depois que passaram a máquina, para tapar os buracos, ficou pior. Choveu e ficou isso que mando nas fotos que fiz hoje de manhã", explicou referindo-se a esta sexta-feira (9)."Para irem estudar, as crianças só conseguem se passar dentro dessa água na rua. Alguns pais passam na água e na lama com seus filhos no colo, mas muitos não têm como. Gostaria de saber uma resposta da Prefeitura, se tem como calçar ou asfaltar aqui", conclui o morador.

Nas fotos enviadas juntamente com um vídeo (envie você também: 27 99808-4347), cujas imagens também são desta manhã de sexta-feira, o morador explicou que esta esquina, da foto em destaque acima, é o cruzamento da Rua Marcos Capovila com a Avenida Martin Albano do Carmo.

Em contato com a Prefeitura de Linhares a nota diz: ""A Secretaria Municipal de Obras atua constantemente na manutenção das ruas e avenidas do município e informa que enviará equipe ao local para avaliar a situação e tomar as medidas necessárias".