Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Salao

Salão de beleza assaltado à luz do dia no Interlagos

Um dos bandidos ameaçou a vítima, dizendo que sabe tudo dela e onde ela mora e que não era para chamar a polícia.

09/02/2018 07h45
Por: Redação
Salão de beleza assaltado à luz do dia no Interlagos

Sei tudo o que você faz e onde mora. Esta foi a declaração de ameaça de um dos assaltantes que renderam a dona de um salão de beleza a cliente dela, à luz do dia,  nesta quinta-feira (8) no bairro Interlagos.

Leia também - 12º Batalhão: Roubo de veículos caem pela metade

O roubo no estabelecimento comercial foi registrado no Boletim Unificado 35293897 gerado às 09h51, na Avenida Vasco Fernandes Coutinho. Segundo o BU, militares que atenderam a ocorrência ouviram o relato da vítima, uma mulher de 44 anos, e esta informou que o crime foi praticado por dois rapazes.

Um dos bandidos portava uma arma de fogo, e os indivíduos são morenos e apresentam ter aproximadamente 17 anos de idade. A dupla é magra, altura mediana e assim que entrou no salão e anunciaram o roubo, exigiu que a comerciante entregasse um anel de ouro que estava usando.

Os assaltantes também exigiram o celular, tanto da dona do salão quanto da sua cliente. Em seguida os bandidos abriram as gavetas para ver se tinha algo de valor, e não encontrando mais nada, ameaçaram a vítima dizendo que sabia tudo o que ela fazia e onde morava, e ordenou para não reagir e nem ligar para a polícia. Os bandidos fugiram de bicicleta e a Polícia Militar realizou buscas usando três viaturas, no Interlagos e também pelo Bairro Shell, mas não obteve êxito.

As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Polícia Civil, para maiores informações, haja vista que nas proximidades existem câmeras de videomonitoramento, e possivelmente filmaram os autores do roubo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias