Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Rio banala

Acidente mata duas pessoas em Rio Bananal

Foi nesta terça (6).

06/02/2018 16h48
Por: Redação
Acidente mata duas pessoas em Rio Bananal

Estrada de acesso entre Rio Bananal e Governador Lindemberg, e um acidente mata pai e filho. O acidente envolveu uma camionete branca, conduzida por um homem de prenome Everaldo. Ele estava com outras três pessoas no veículo, quando perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e caiu em uma represa. Um dos filhos do condutor e o condutor morreram no local. Uma mulher e outra pessoa do sexo não informado, foram socorridos por uma ambulância local e levado para um hospital de Rio Bananal.

A cena atraiu muitas pessoas ao local e a tragédia comoveu amigos e parentes das vítimas. A perícia foi chamada para remoção dos corpos, conforme informa do Site Eu Vi em Linhares, para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Continua depois da publicidade

Atualizada às 18h32 - O acidente aconteceu na Rodovia ES-245, pouco depois das 14h30, e as vítimas foram identificadas como Everaldo Schimith Bergue, de 51 anos; e  o filho dele, Alan Schimith, de 19 anos.  

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias