Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Sorveteria

TV de 42" e dinheiro furtados de sorveteria no Centro de Linhares

Vigilante viu fechadura do estabelecimento comercial arrombada.

06/02/2018 09h12
Por: Redação
TV de 42

Uma sorveteria localizada na Avenida Nogueira da Gama, Centro de Linhares, teve a fechadura de uma das portas arrombada. O autor não perdeu tempo e furtou dinheiro e uma TV. O arromba,ento seguido de furto está relatado no Boletim Unificado 35272832.

Leia também - Ladrões furtam carne e 50 latões de cerveja no Pontal

A ocorrência atendida pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (6), cita que ao verificar o furto em estabelecimento no endereço citado, a guarnição foi atendida pelo proprietário da sorveteria e pelo motociclista que atua como vigilante. Este informou que durante sua ronda observou que a fechadura de uma das portas da sorveteria tinha sido arrombada e acionou o 190 e entrou em contato com o proprietário.

O dono da sorveteria disse à PM que  foi furtado do interior do estabelecimento uma televisão de 42 polegadas,  e o troco do caixa que somava aproximadamente R$ 100,00. A guarnição  realizou patrulhamento em toda a região do Centro e adjacências, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias