Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Fial

"Fila indiana": Policiais Militares entregam detidos e apreendidos à PC em Linhares

Foi resultado de uma sequência de três ações de combate ao tráfico de drogas em Linhares e Rio Bananal

03/02/2018 08h54
Por: Redação

Esses policiais militares que aparecem na foto ao lado são o Cabo Marcos Vieira, o Soldado Lourencini, da viatura 3738; e a Soldado Marleid e o Soldado Élcio, que atuam em Rio Bananal. As duas guarnições deixaram de cabelos em pé muitas pessoas que optam pelas ações ilícitas na região de Rio Bananal, onde a RI 3738,  lotada na região de São Rafael, também age se preciso for.

E nesta sexta-feira aconteceu assim. A guarnição do interior de Linhares, em conjunto com a de Rio Bananal, levaram menores e adultos para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), conforme já divulgado pelo Site Eu Vi em Linhares (Clique aqui para conferir a primeira ação, aqui para a segunda e aqui para a terceira). Todos, conforme relatos de Boletins Unificados, têm envolvimento com o tráfico de drogas.

A entrada na 16ª DRL, no bairro Três Barras, foi estilo "fila indiana", e as ocorrências seguiram os trâmites de praxe junto à Polícia Civil.

Se você quiser, deixe a sua mensagem para os policiais.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias