Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Alex

Alex é detido quando levada droga de Linhares para vender em conhecida lagoa

Jovem foi de nunciado e teve moto cercada por policiais militares.

03/02/2018 08h12
Por: Redação
Alex é detido quando levada droga de Linhares para vender em conhecida lagoa

Alex Pereira Geraldino, de 23 anos, foi detido e um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar quando duas guarnições estavam a caminho da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) para gerar Boletim Unificado sobre tráfico de drogas. O resultado foi a apreensão de mais 250 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína e 25 gramas de crack.

Leia também - Caveirinha é "traído" por mensagem de celular e acaba detido

Na denúncia, a informação dava conta de que Alex estava saindo de Linhares a bordo de uma moto de cor vermelha, rumo a Rio Bananal, onde o entorpecente seria comercializado nos festejos de carnaval em uma conhecida lagoa.

Os policiais, em duas viaturas, uma de São Rafael e outra de Rio Bananal, realizaram a ção na Rodovia Roberto Calmon, onde a moto foi abordada na altura da Fazenda dos Coqueiros, onde foi montado ponto estratégico com uma munição mais a frente e outra afastada, de modo que quando a motocicleta passou, acabou bloqueada em ambas as mãos de direção da rodovia.

A ação está relatada no Boletim Unificado 35245808, gerado às 19h13 desta sexta-feira (2). Alex estava na condução da moto e o menor infrator estava no espaço do carona. O caso ficou a cargo da Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias