Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Caveirinha

Caveirinha é "traído" por mensagem de celular e acaba detido

Ele estava com a namorada e com um "amigo". Trio e drogas foram entregues à PC, em Linhares.

03/02/2018 07h49
Por: Redação
Caveirinha é

Uma guarnição da Polícia Militar que atua em São Rafael, Linhares, juntamente com a guarnição de Rio Bananal, resultou em mais apreensão de drogas após um casal de menores ter sito apreendido no chamado Morro do Arpini. Segundo o BU 35245494, na sequência ao BU 35245453, os policiais diligenciaram as mensagens no celular da menor Infratora. Uma delas levaram as guarnições a um indivíduo que atende pelo apelido de Caveirinha.

Leia também - Menores e drogas apreendidos após denúncias de populares no Morro do Arpini

A equipe da PM localizou o indivíduo que foi identificado como Jhonatan Coutinho Santana, de 25 anos. Ele estava com a namorada, de 17 anos, e com ela a PM encontrou uma bucha de maconha. Na residência onde a menor morava com Caveirinha, diz o BU, foram encontradas 84 pedras de crack embaladas para comercialização, uma pedra de crack de tamanho maior e em estado bruto, sacolinhas que são usadas para embalo de drogas, tesoura, lâmina usada para cortar droga, balança de precisão,dois celulares e um valor de R$ 200,00.

Caveirinha seria a pessoa que estaria abastecendo o Morro do Arpini, e na casa mencionada acima, além dele e da namorada de 17 anos, a PM encontrou Leandro Rodrigues, de 30 anos, que foi detido e entregue à Polícia Civil juntamente com o casal e os materiais apreendidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias