Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia

Menores e drogas apreendidos após denúncias de populares no Morro do Arpini

Uma pessoa que solicitou droga disse que seria para consumo em "um rock" que aconteceria em uma casa.

03/02/2018 07h09
Por: Redação
Menores e drogas apreendidos após denúncias de populares no Morro do Arpini

Dois adolescentes, um de 17 e outra menor de 15 anos foram apreendidos nesta sexta-feira (2) por policiais militares de São Rafael, Linhares, e pela guarnição que atua no município de Rio Bananal. A ação se deu após denúncias anônimas dando conta de que o menor e a namorada dele estavam atuando do tráfico de drogas no Morro do Arpini, que fica no bairro Santo Antônio.

As denúncias também informaram que o menor ameaçava vizinhos e efetuava disparos de arma de fogo em via pública. Durante os trabalhos, primeiramente foram encontradas três pedras de crack tamanho médio em poder do infrator. Depois, uma uma policial que participou da ação revistou a namorada dele e nada de ilícito foi encontrado. Contudo, diversas mensagens começaram a chegar no celular da infratora e os policiais constataram que o teor era relativo ao movimento do tráfico.

Em uma das mensagens, de acordo com o Boletim Unificado 35245453 que oficializa o flagrante, uma pessoa pedia drogas para consumo em um "rock" que aconteceria em uma casa. Diante dos fatos, o casal foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) para as devidas providências,

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias