Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Regencia

Insegurança: DPM de Regência é fechado

Confira os motivos e outros detalhes:

04/02/2018 07h37
Por: Redação
Insegurança: DPM de Regência é fechado

O Ofício número 53/2018 datado de 23 de janeiro e assinado pelo titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Jones da Silva de Freitas Mattos é bem claro: A Prefeitura Municipal de Linhares nada pode fazer ao que diz respeito às faturas de energia elétrica em atraso. No mesmo ofício tem a justificativa: O contrato para a utilização do imóvel pela Guarda Civil Municipal (GCM) encontra-se em processo de avaliação e comprovação de documentos.

O Ofício citado acima é resposta para outro, o de número 02/2018, assinado pelo comando do 12º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Werison Risperi, e a Prefeitura informa que as faturas em atrasos são referentes ao período em que o referido processo ainda não existia.

O teor do documento não cita valores e nem quantas contas de energia estão com pagamento atrasado, mas nós apuramos e tivemos a informação de que as pendências não são pagas desde abril de 2016.

Aluguel também atrasado

Além das contas de luz, o aluguel referente ao imóvel também está em aberto desde Junho do mesmo ano. Nós também não tivemos acesso aos valores e o dono da casa alugada para acomodar o DPM não respondeu à nossa solicitação. Em outra informação assinada por uma das partes, consta que o efetivo do Destacamento da Polícia Militar da Vila foi remanejado para "outro balneário", mas não cita qual.

Após conseguir o benefício, a comunidade viu o prédio alugado sofrer com ação de vândalos no início de fevereiro de 2017, quando criminosos atearam fogo e foi preciso a união dos moradores para refazer o que o estrago deixou. Clique aqui e confira o estrago deixado.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias