Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Familia

Bandidos rendem e amarram família em Povoação

Até jogos de panelas foram roubados da residência.

27/01/2018 07h36
Por: Redação
Bandidos rendem e amarram família em Povoação

O gerente da Fazenda Pirajá, a esposa e a filha dele passaram maus momentos nas mãos de assaltantes nesta sexta-feira (26). A propriedade, de acordo com o Boletim Unificado 35177380 gerado às 09h18, fica na altura do KM 22 da rodovia de acesso à Povoação.

O homem, de 52 anos, disse à polícia que por volta das 06h30 foi surpreendido por três homens, sendo dois encapuzados e ambos com uma arma de fogo tipo revólver, e o terceiro ficou do lado de fora da casa dando cobertura.

O gerente teve os braços amarrados para trás e os criminosos também amarraram seus pés, e fizeram o mesmo com sua esposa, de 52 anos, e sua filha, de 20 anos. As vítimas foram orientadas a ficar sentadas no quarto do casal enquanto os marginais faziam a limpa na casa.

De acordo com o BU, foram roubados um Rifle calibre 38, 10 cartuchos do mesmo calibre, uma tv Smart 48 polegadas, uma tv 32 polegadas, uma caixa de som grande e outra pequena, (01) um óculos de sol, um notebook Lenovo, uma impressora scanner HP, uma caixa de panelas novas com sete peças,  um jogo de panelas de pressão, três celulares, três relógios sendo um banhado a ouro, dois relógios femininos, dois cordões, uma máquina fotográfica e dois óculos de grau.

As vitimas não souberam dizer sobre o destino que os assaltantes tomaram, mas um trabalhador da fazenda disse ter visto um veículo Toyota Corolla preto estacionado na margem da estrada próximo à fazenda no horário aproximado do fato. Denúncias podem ser feitas através do 181.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias