Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Motociclista

Motociclista morre em acidente no Planalto

Foi no início da noite desta quarta (24). Acidente envolveu moto e caminhão.

24/01/2018 19h19
Por: Redação
Motociclista morre em acidente no Planalto

Um motociclista morreu no início da noite desta quarta-feira (24) em acidente registrado em uma rua asfaltada do bairro Planalto. A colisão envolveu a moto que ele conduzia e um caminhão com carga de fruta. Uma testemunha disse que a vítima morreu na hora.

Leia também - Adolescente morre afogado no Rio Doce durante brincadeira com amigos

O acidente aconteceu ao lado de uma obra pública inacabada e atraiu a atenção de moradores próximos. Segundo um deles, o local da colisão fica entre o Residencial Jocafe 1 e o bairro Planalto. Não foi informado  nada sobre a dinâmica do acidente.

Atualizada às 20h20 - A Perícia Técnica da Polícia Civil acaba de chegar para os trabalhos (foto abaixo) e posterior remoção do corpo ao Serviço Médico legal. A liberação, considerando o horário, só ocorrerá nesta quinta-feira (25). Nós não conseguimos informações sobre a identificação da vítima.

Atualizada às 21h03 - A vítima, segundo um amigo íntimo, morava no Jocafe 1, e trabalhava em uma empresa de motores, no turno das 6h até as 15h. Segundo o amigo, trata-se de Leandro da Silva Paulino.

Atualizada às 08h30 de 25/02/2018 - A Polícia Militar registrou o acidente no Boletim Unificado 35163985 às 18h30 e cita que o sinistro foi no cruzamento da Rua Anacleto Antônio Arrivabene com a Rua Wilson Mantovanelli. O boletim  relata ainda que os veículos envolvidos são um caminhão Mercedes Benz/L 1313, de placas MPE-9212, conduzido or um homem de 67 anos; e a motocicleta Honda/XRE 300, de placa PPV-4784, que era conduzida por Leandro. O caminhão, cita o boletim, trafegava pela Rua Wilson Mantovanelli sentido BR 101 x bairro Planalto, e a motocicleta trafegava pela Rua Anacleto Antônio Arrivabene sentido Planalto x Jocafe, quando, no cruzamento entre as vias vieram a colidir. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente até a chegada da guarnição. Ele foi conduzido até a delegacia de Linhares. Foi realizado o teste do etilômetro e o resultado deu negativo para ingestão de álcool.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias