Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tragédia

Tragédia no Rio Doce: Adolescente morre afogado durante brincadeira com amigos

Foi no início da tarde desta quarta-feira (24)

24/01/2018 15h21
Por: Redação
Tragédia no Rio Doce: Adolescente morre afogado durante brincadeira com amigos

Um adolescente morreu afogado no Rio Doce, na parte do manancial que fica ao lado do Campo Nacional, no bairro Aviso. Foi no início da tarde desta quarta-feira (24).

Uma conhecida da família da vítima disse ao Site Eu Vi em Linhares que o menor estava brincando de pique-esconde com os amigos e que resolveu se esconder dentro do rio, na margem, mas não conseguiu voltar. Os amigos esperaram pelo retorno do adolescente e como ele demorou, foram averiguar e perceberam que ele havia sido levado pela água.

A vítima, conforme detalhou a leitora, atendia como "Pacuman" e era acostumada a brincar com os amigos e se esconder no rio, inclusive durante a noite. "Este é o segundo filho que mãe dele perde. A gente fica triste junto com ela e deseja força nesta hora tão difícil", disse a mulher.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, a informação é que a equipe do setor estava no local para resgatar o corpo. A perícia seria chamada para remoção do cadáver ao Serviço Médico Legal (SML).

Atualizada às 19h05 - O corpo não foi encontrado e as buscas foram encerradas, mas serão retomadas nesta quinta (24). Contudo, amigos da família,  conforme informou um morador, procurarão "enquanto puder".

Atualizada às 13h50 de 25/01/2018- O corpo foi encontrado nesta manhã de quinta-feira.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias