Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Droga

Passei a noite vendendo, diz menor ao ser apreendido pela GCM no Centro

Ele foi apreendido após ser flagrado pelo sistema de vídeo monitoramento, enquanto comercializava drogas

24/01/2018 14h28
Por: Redação
Passei a noite vendendo, diz menor ao ser apreendido pela GCM no Centro

O tráfico de drogas no Centro de Linhares, próximo à agência da Viação Águia Branca, chamada por todos de Rodoviária, foi flagrado pela Central de vídeo monitoramento da cidade e uma ocorrência foi gerada pela Guarda Civil Municipal. Foi por volta das 8h00.

Leia também - GCM recupera celular e detém jovem minutos após assalto no Centro de Linhares

A guarnição da viatura 08 foi acionada e além da rodoviária foi citado um conhecido bar como ponto de referência onde o tráfico estava acontecendo. Alguns indivíduos foram abordados e revistados e com um deles, um adolescente de 17 anos, foram encontrados três papelotes de cocaína e duas buchas de maconha.

O infrator assumiu ser dono do material e ainda relatou que havia passado a noite comercializando droga no local. O menor e o material apreendido foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares para os trâmites de praxe.

As fotos mostram a ação da GCM, a segunda com êxito nesta quarta-feira no Centro de Linhares.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias