Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia GCM

GCM recupera celular e detém jovem minutos após assalto no Centro de Linhares

Foi na manhã desta quarta-feira (24).

24/01/2018 12h08
Por: Redação
GCM recupera celular e detém jovem minutos após assalto no Centro de Linhares

A Guarda Civil Municipal de Linhares recuperou um aparelho de minutos após um assalto registrado nesta quarta-feira (24), no Centro de Linhares. Um rapaz de 25 anos foi detido. A ocorrência, conforme apurado pelo Site Eu Vi em Linhares, foi atendida por volta de  07h00, pela guarnição da Viatura 06.

A GCM realizava patrulhamento no Centro da cidade, quando na Rua Monsenhor Pedrinha, mais precisamente no chamado ponto de ônibus da Escola Bartovino Costa, várias pessoas gritaram para os agentes que uma mulher havia acabado de ser assaltada e que o indivíduo levou seu aparelho de celular. O aparelho custa R$ 1, 300 mil.

Para intimidar a vítima o assaltante teria usado uma faca e ao  avistar a viatura da GCM ele saiu em disparada tentando fugir dos agentes, mas não obtive êxito. O jovem foi alcançado e abordado na Avenida Ruy Barbosa, nas proximidades de uma gráfica. O indivíduo, a vítima e o celular foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias