Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Sozinha

Não vou presa sozinha, diz jovem flagrada com droga em ônibus no Três Barras

A droga veio de Itamaraju. No endereço citado pela jovem foram encontrados um jovem, um homem e uma garota de 13 anos que mantinha relacionamento com um deles.

24/01/2018 08h16
Por: Redação
Não vou presa sozinha, diz jovem flagrada com droga em ônibus no Três Barras

Um total de 101 gramas de crack foi apreendido por policiais da Força Tática no início da manhã desta quarta-feira (24), na Rodovia BR-101, no chamado Trevo da Joana Darc, bairro Três Barras. A droga estava com uma jovem de 20 anos, de prenome Gislaine, e tudo aconteceu após denúncia anônima (denuncie você também: 181).

De acordo com relato do Boletim Unificado 35157253 gerado às 06h08, um homem de 32 anos e um jovem de 22 foram citados por Gislaine no momento da abordagem e ela declarou que receberia R$ 200,00 pelo transporte da droga e que não ficaria presa sozinha. A jovem foi abordada durante bloqueio na altura do no trevo de acesso ao bairro Lagoa do Meio / Jardim Laguna, e a moça foi encontrada na poltrona de número 31.

Ao revistar a mochila da passageira os policiais encontraram o crack. Gislaine disse que teria ido até a cidade de Itamaraju a pedido de dois cidadãos, e levou a polícia ao bairro Interlagos, mais precisamente na Avenida Ouro Preto, onde foram encontrados os dois cidadãos mencionados acima. Mensagens encontradas no celular da jovem comprovaram o envolvimento dos dois como receptores da droga que ela levava na mochila.

Diz o BU que na residência os moradores tentaram empreender fuga pelos fundos, mas foram contidos, e que foi encontrada em cima de um criado mudo uma bucha de maconha e um cartucho de munição calibre 36 carregada com o que parece ser parafina. Na casa também foi identificada uma menor de 13 anos. A garota disse que mantinha um relacionamento e neste relacionamento havia relações sexuais com o individuo de 22 anos.

Diante do flagrante os dois  foram detidos e conduzidos a 16ª Delegacia Regional de Linhares, juntamente com a passageira e materiais apreendidos para que as medidas cabíveis ao caso sejam adotadas. O telefone utilizado por Gislaine também foi apreendido e nele consta informações referente ao tráfico de drogas.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias