Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia

Mecânico é assassinado à luz do dia no Três Barras

Crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (19)

19/01/2018 13h07
Por: Redação
Mecânico é assassinado à luz do dia no Três Barras

Homicídio à luz do dia em Linhares, no bairro Três Barras. A vítima conforme informou um conhecido, atendia como Carlinhos e trabalhava em uma mecânica. O crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (19).

Junto à Polícia Militar, a informação do telefone de plantão do chamado CPU é que os policiais não podem passar informação. Nós tentamos contato com o delegado André Jaretta, da Delegacia de Crimes Contra a Vida da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), mas a ligação não foi atendida.

Nós voltaremos com outras informações. O bairro Três Barras sedia, além da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), sedia o Fórum Desembargador Mendes Wanderley e a Promotoria de Justiça.

Atualização - Carlinhos, que pode ter sido estrangulado, foi  morto em uma residência localizada na Rua Castorina Garcia Durão. A ocorrência foi atendia à luz do dia, mas o corpo já estava em estado de decomposição. O carro da vítima, um Fiat Uno de cor vermelha, pode ter sido levado pelo criminoso. Quem puder ajudar a polícia com informações deve ligar para o 181.

O Boletim Unificado 35112442 da Polícia Militar cita que a vítima foi identificada como Luiz Carlos Nunes Gustavo, e que o carro é de placas MSA-2726. O caso é tratado como latrocínio.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias