Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Cemitério

Traficantes vendem droga até em cemitério em Linhares

... Mas a GCM foi lá e acabou com a "festa".

17/01/2018 21h48
Por: Redação
Traficantes vendem droga até em cemitério em Linhares

Os traficantes não respeitam nem mesmo os mortos. Em Linhares, Norte do Espírito Santo, teve correria na tarde desta quarta-feira (17) no Cemitério São José, localizado no bairro Interlagos. Usuários e traficante saíram em fuga desesperada quando viaturas da Guarda Civil Municipal entraram no chamado "campo santo" .

Os GCMs saíram dos veículos em direção ao espaço dos túmulos perto do muro da lateral esquerda, e a ação se deu após a população denunciar que dentro do cemitério São José, haviam algumas pessoas usando e comercializando drogas. Assim que os servidores desceram das três viaturas, quem escolheu o cemitério para vender e consumir, os indivíduos correram por entre os túmulos, pularam o muro e se evadiram.

Foram realizadas buscas no local apontado na denúncia  e dentro de dois túmulos foram encontradas nove buchas de maconha, rojões, um canivete e outros materiais (confira na foto abaixo). As buchas de maconha estavam em embalagens maiores que as geralmente vendidas para consumidores nas bocas de fumo.

O material foi entregue a Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias