Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Chacina

Chacina dentro de Siena: Confira fotos e informações sobre o crime

Dezenas de fotos e vídeos foram enviados para a nossa Redação na noite desta terça e manhã desta quarta-feira.

17/01/2018 08h08
Por: Redação
Chacina dentro de Siena: Confira fotos e informações sobre o crime

O motorista de um veículo Fiat Siena vermelho, a mulher que estava no banco do  carona ao lado dele, e outros três passageiros, dois do sexo masculino e uma  mulher, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (16). Mais de 10 leitores enviaram fotos e vídeos para a nossa Redação, isto durante a noite desta terça-feira, afirmando que a chacina aconteceu em Pedro Canário, no Espírito Santo.

Como o aplicativo continuou a receber as mesmas fotos e vídeos com a informação nesta manhã de quarta-feira (17), nós entramos em contato com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) que não  confirmou o fato, e afirmou que o serviço não foi acionado para esta ocorrência e nem em outra de morte violenta na região e nem em Linhares durante a noite e madrugada e nem nesta manhã.

A cena do crime

As fotos chamam a atenção: É possível perceber que um dos passageiros do banco traseiro é uma pessoa bastante jovem e que foram vários tiros contra o veículo, direcionados a todos os ocupantes, mas o crime, conforme apuramos, não aconteceu no Estado do Espírito Santo e a informação é que a chacina teve como cenário uma cidade da Bahia, distante cerca de cinco a seis quilômetros da divisa com o solo capixaba.

As imagens nos vídeos que recebemos são muito fortes, e não serão exibidas.

Atualizada às 09h18 - Chegaram mais informações e desta vez oficiais: Todas as vítimas que estavam no Siena eram da mesma família: Jalperaz do Espírito Santo Rocha,  Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, e Gabriela Oliveira Rocha, além de Alan Cláudio de Sousa Felipe. Jalperaz do Espírito Santo Rocha era esposo de Dilma.  e o casal era pai de Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior e Gabriela Oliveira Rocha. Esta era esposa de Alan Cláudio de Sousa Felipe, que conduzia o veículo.

A chacina aconteceu em um radar eletrônico, no quilômetro 956 da Rodovia BR-101, em Mucuri, na Bahia, e o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias