Au, au, Miau

Alegria em dose dupla! Snow e Zangado de volta ao lar

Postada em: 6457

A alegria é geral na residência de duas garotinhas, uma de 11 anos e outra de 12 anos, moradoras no bairro Lagoa do Meio. As irmãs, que pediram ajuda ao Site Eu Vi Linhares para publicar o desaparecimento da calopsita Snow, que havia fugido na manhã do último domingo (7), pediram ao "Au, Au, Miau" que expusesse a situação.  A publicação foi feita e a ave  apareceu!

Leia também - Encontrados! Papagaios estão juntos de novo

De acordo com as informações passadas nesta tarde de sexta-feira (12), Snow foi acolhida por um morador do bairro Novo Horizonte, que a viu na árvore da praça e temeu que algum gato a atacasse. Ele a levou para casa e ao tomar conhecimento de que a família a procurava, entrou em contato e a ave está de volta ao lar desde as 15h00.

No Três Barras

Alegria também no bairro Três Barras, onde um pinscher de quatro meses carinhosamente chamado de Zangado, fugiu na terça-feira (9). A jornalista Anelice Sena também pediu que o "Au, Au, Miau" divulgasse que Zangado havia fugido e que todos da família, sobretudo a filhinha dela, Sophia, estavam tristes e aflitos,já que o animal nunca havia saído para a rua sozinho.

Pois o Zangado também foi localizado! "A divulgação foi fundamental. Ele ainda está meio assustado e sem entender direito o que está acontecendo, mas  todo feliz! É festa no ninho", disse a jornalista. Zangado estava no bairro Santa Cruz  

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.