Polícia

Gestante agredida a socos pelo marido no Interlagos

Postada em: 6527

Uma gestante de 19 anos está com o nome incluso como vítima de dois Boletins Unificados registrados pela Polícia Militar, no bairro Interlagos. Uma das ocorrências foi atendida na manhã desta quinta-feira (11) e a outra no dia anterior.

No segundo BU sobre a violência doméstica, a PM informa que a vítima está grávida de dois meses e que o marido dela que tem 18 anos, não foi localizado. O BU cita que no segundo atendimento a solicitação relacionada à violência doméstica, a gestante informou que companheiro vem lhe oprimindo de forma insistente, por meio de violência moral, psicológica, bem como, violência física.

Na ocorrência do dia anterior, a PM cita que após desentendimentos familiares, o agressor desferiu diversos socos na vítima, principalmente na região da cabeça, o que gerou lesões corporais por todo o seu corpo. Como a situação se agravou, a PM prestou serviço de apoio à vítima, sendo retirado seus pertences pessoais da residência, bem como os pertences pessoais dos dois filhos menores do casal.

As crianças ficaram sob os cuidados do pai da vítima, e esta foi acompanhada até a delegacia, por necessitar das medidas protetivas de urgência, a fim de resguardar sua vida, já que teme que o agressor venha agir com represália em seu desfavor.