Polícia

Após roubos no Centro assaltante troca tiros com PM e escapa no 'Beco da Junal'

Postada em: 11947

Uma troca de tiros entre um assaltante e a Polícia Militar foi registrada em Linhares no fim da tarde desta quarta-feira (10). Tudo se deu após assaltos à pedestres na Avenida Nogueira da Gama, no Centro da cidade.

O Boletim Unificado 35029340 gerado às 18h00 e que tem como endereço a referida avenida, traz como vítima um homem de 43 anos e que militares a bordo da  viatura 4031 foram solicitados por populares que informaram que algumas pessoas estariam sendo assaltadas na Avenida Nogueira da Gama, próximo a BR 101.

No local, diz o BU, foi visualizada pela guarnição uma pessoa com uma arma na mão, e esta pessoa estava em pleno ato criminoso de render uma vítima e quando viu a viatura empreendeu fuga sentido bairro Aviso, mais precisamente à localidade conhecida como Pó do Aviso.

Na fuga, ainda de acordo com a PM, o assaltante efetuou dois disparos contra os militares, onde foi revidada a injusta agressão (não foi informado quantos tiros foram efetuados pelos militares). O assaltante entrou em um local conhecido como Beco da Junal, e conseguiu escapar.

Em seguida os militares entraram em contato com o homem de 43 anos e ele  informou ter sido rendido pelo bandido, e ficou sem uma quantia de R$ 700,00 em espécie e seus documentos pessoais.