Polícia

Assaltante diz que trocou Biz por 10 buchas de maconha e 10 pedras de crack

Postada em: 7447

Quanto vale uma Honda Biz, que a pessoa usa principalmente para se locomover à trabalho? Para um jovem de 18 anos, de nome Ariel (a PM não informou o nome completo dele) a resposta é "10 buchas de maconha e 10 pedras de crack".

Pelo menos é o que consta no Boletim Unificado 35030684, gerado às 20h38 desta quarta-feira e que relata a recuperação de não apenas uma, mas de duas motocicletas Biz, ambas produtos de roubo em situações distintas, no bairro Interlagos, e que tiveram como autor o jovem acima.

No relato do BU a PM informa que após constantes buscas e diligências para chegar ao investigado, as buscas se estenderam do bairro Interlagos ao Santa Cruz, mais precisamente na Rua Doutor Ocir Silva Ramos, no Residencial Jocafe I, endereço de Ariel, que foi abordado nas proximidades da Rua Ademar Luis Pianna, quando estava na carona de uma moto.

Com ele a PM encontrou uma arma de fogo caseira e questionado sobre o roubo do dia anterior, assumiu a autoria e relatou que havia passado a Honda Biz para uma pessoa morador da Rua Ipiranga, no bairro Interlagos. E de volta ao bairro Interlagos, o veículo foi encontrado abandonado em via pública, já pintado na cor branca e sem placa.

A troca por maconha e crack

O BU cita que a PM havia acabado de confeccionar uma ocorrência de veículo recuperado, de outra Honda Biz, cuja dona reconheceu Ariel como autor do roubo, registrado no último dia de dezembro de 2017.

Foi aí que Ariel, ao ser questionado sobre este roubo, segundo o BU, afirmou ter sido o autor do delito e ainda detalhou que havia trocado a Honda Biz por 10 buchas de maconha e 10 pedras de crack, com uma pessoa que mora no bairro Interlagos.