Eu Vi Em Sooretama

De novo? Loja de motos tem vidraças estilhaçadas e Biz zero furtada

Postada em: 14671

Acordei com o barulho e vi dois sujeitos correndo. A descrição foi na madrugada desta quarta-feira (10), enviada juntamente com as fotos (envie você também: 27 99808-4347) para a nossa Redação, por um leitor indignado com a sequência de dois arrombamentos seguidos de furtos em uma loja de motos, no Centro de Sooretama. Jônatas Carvalho, o nosso parceiro é vizinho do local arrombado e disse que os ladrões usaram um paralelepípedo da rua para o ato criminoso. "Eles roubaram uma Biz e por muito pouco não levaram outra moto", completou.

Leia também - Ladrão estilhaça vidraça de loja e furta moto novinha em Sooretama

O o arrombamento seguido de furto foi registrado pela Polícia Militar no Boletim Unificado 35032418 que traz como endereço a Avenida Vista Alegre, onde um homem de 40 anos relatou que ao chegar para trabalhar avistou a loja com vidros estilhaçados, e que ele foi informado que dois cidadãos, um de camisa branca, em posse de um paralelepípedo, arremessaram o objeto contra a vidraça da loja,  quebraram o vidro e furtaram uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125/2018, de cor vermelha e seguiram destino ignorado.

A guarnição fez preventivo em todo o Centro de Sooretama e perímetro ao redor com o intuito de encontrar os criminosos, mas não obteve êxito.