Polícia

Apreensão de drogas no Aviso e no Farias

Postada em: 11379

Duas ocorrências de apreensão de drogas registradas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (9) em Linhares. Uma foi na sede e outra no interior do município. O Boletim Unificado 35019860 gerado às 17h48 na Avenida Filogônio Peixoto, bairro Aviso, traz como conduzido um indivíduo de idade não informada pela PM e que atende pelo prenome de Sebastião e apelido de Passo Pano.

Ele foi abordado e em seu poder foi encontrada uma bucha de maconha. Posteriormente, em sua residência, foi encontrada uma quantia de 23 pedras de crack, todas prontas para a venda; cinco buchas de maconha, além de uma garrucha de dois canos calibre 38, carregada com duas munições intactas.

O indivíduo e o material apreendido foram entregues à Polícia Civil.

Interior

No interior do município, na localidade de Córrego Farias, o Boletim Unificado  35020309 gerado às 18h29 cita que na Avenida Principal foi detido um homem de prenome Wagner, de 33 anos, e apreendido um menor de 14 anos. Com o homem foram apreendidas duas buchas de maconha, e com o menor a Polícia Militar encontrou vários papeis de ceda, além da quantia de R$ 155,00.

Um destaque: A PM cita no BU que a guarnição que atendeu a ocorrência tem recebido diversas denuncias de que o menor vem exercendo o tráfico de drogas na região. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.