Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Revolver

Pontal: Detenção e apreensão de revólver na Avenida das Luas

Foi na noite deste sábado (6), durante a programação de verão no balneário.

07/01/2018 08h12
Por: Redação
Pontal: Detenção e apreensão de revólver na Avenida das Luas

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar na noite desta sábado (6) no balneário de Pontal do Ipiranga, fato registrado na Avenida das Luas, sendo a ocorrência atendida às 22h31. A pessoa, que não teve sexo e idade informados pela PM, que baseou-se em um Boletim Unificado de número 34994508 para informar sobre o fato, estava portando um revólver calibre 38.

Ainda segundo a PM, a arma de fogo continha seis munições intactas. Nada foi citado se a abordagem se deu na via pública ou em algum estabelecimento comercial. A pessoa detida foi conduzida ao plantão da Polícia Civil, onde a arma municiada também foi entregue.

Quase que simultaneamente à ocorrência acima, a PM registrou um ato de violência na sede do município, onde uma menina de 13 anos foi assassinada, uma adolescente de 15 e uma jovem de 27 anos foram baleadas. O plantão do Site Eu Vi em Linhares cobriu. Confira clicando aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias