Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Irmas

Violência em Linhares: Irmãs e prima baleadas no Santa Cruz. Uma morreu

Uma das vítimas estava com um bebê no colo. O desespero tomou conta da família no local do fato e no HGL e no Hospital Rio Doce. Cenário da violência foi via pública.

07/01/2018 00h53
Por: Redação
Violência em Linhares: Irmãs e prima baleadas no Santa Cruz. Uma morreu

Clarice Rosa Cruz, de 13 anos (foto em destaque); a irmã dela, de 15 anos e a prima de 27 foram baleadas em via pública, no bairro Santa Cruz, na noite deste sábado (6). A menina de 13 anos não resistiu e morreu no hospital.

Quando a Polícia Militar chegou ao local da violência, na Avenida Anthenor Elias, as vítimas já haviam sido socorridas, uma pelo Corpo de Bombeiros e duas em carros particulares. A menina de 13 anos foi atingida por dois disparos no peito, a de 15 deu entrada  no hospital ferida na perna esquerda, já a de 27 foi baleada no tórax. As duas mais nova foram levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e a mais velha para o Hospital Rio Doce. O crime aconteceu pouco depois das 22h00, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

Uma vizinha das vítimas disse ao plantão do Site Eu Vi em Linhares que dois indivíduos teriam descarregado armas de fogo contra as vítimas, que estavam em frente de casa. A mulher de 27 anos estava com um bebê no colo quando foi atingida e caiu. Nada foi informado sobre a motivação do crime. Quem puder ajudar dele ligar para o 181.

46 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias