Quinta, 24 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mulher

Pontal: Mulher esfaqueada é encontrada envolta a sangue na própria casa

Bombeiros levaram a vítima ao HGL. Autor do crime foi preso.

03/01/2018 08h22
Por: Redação
Pontal: Mulher esfaqueada é encontrada envolta a sangue na própria casa

A Avenida das Estrelas, no balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, foi cenário de violência na noite desta terça-feira (2). A vítima é uma mulher de 47 anos, cujo marido foi preso após se apresentar na Unidade da PM que atende moradores do balneário.

O Boletim Unificado 34955589 gerado na noite desta terça-feira para quarta-feira (3) cita que após receber informação dando conta de que uma mulher havia sido esfaqueada no endereço acima, a guarnição estava deixando o DPM para atender a solicitação quando o homem, de prenome Benedito, apareceu em frente ao Destacamento  e confessou que teria esfaqueado a sua companheira e explicou que procurou a polícia com medo de que os familiares da vitima pudessem encontra-lo.

Já no local da tentativa de homicídio, a mulher esfaqueada estava no quarto da sua casa, com muito sangue espalhado nos lençóis da cama. Segundo o BU, familiares colocaram uma toalha de banho nas costas para conter o sangramento da ferida. A própria vítima, diz o BU, ao ver a guarnição, disse que o autor da facada desferida em seu corpo foi Benedito e que após a agressão este saiu correndo em direção a rua.

A guarnição fez contato com o Corpo de Bombeiros que fez os procedimentos de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Até o momento da confecção do BU da PM, a mulher encontrava-se em procedimento cirúrgico. O companheiro dela foi levado no compartimento de segurança da viatura rumo à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) para as providências de praxe.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias