Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Aviso

Morador do Aviso escapa da morte na Invasão do Juparanã

Vítima foi atendida no HGL

03/01/2018 07h36
Por: Redação
Morador do Aviso escapa da morte na Invasão do Juparanã

Um rapaz de 21 anos foi baleado em Linhares na noite desta terça-feira (2). Ele deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) ferido no ombro direito e o crime aconteceu na Vila Capixaba, conhecida como Invasão do Juparanã. A vítima reside no bairro Aviso, mais precisamente na localidade conhecida como "Puteirão".

De acordo com informações da Polícia Militar (BU 34955135), a tentativa de homicídio foi atendida às 23h21, após denúncias anônimas feitas por moradores. Não foi informado nas denúncias se havia alguma pessoa ferida e também nenhuma informação sobre a autoria dos disparos de arma de fogo. A guarnição que atendeu a ocorrência fez buscas na região da Invasão do bairro Juparanã, mas ninguém foi localizado e nenhuma informação foi repassada no local das diligencias.

Em seguida, segundo o BU, deu entrada no Hospital Geral de Linhares um jovem de 21 anos, morador na Rua Acre, lugar conhecido como Puteirão, no bairro Aviso. A PM constatou que o paciente foi vitima de disparo de arma de fogo, e que havia chegado da Vila Capixaba, no bairro Juparanã. A vitima foi devidamente atendida pelo medico, e não aparentou risco de morte. Em conversa com a guarnição, o rapaz não soube informar a autoria e motivação do disparo que o atingiu.

O ferido disse que que saiu de casa a fim de fazer uma visita à sogra que reside na Vila Capixaba. A PM consultou os antecedentes criminais da vítima e encontrou alguns registros com passagem pela delegacia entre os quais pelo crime de tráfico de droga, mas não encontrou Mandado de Prisão em aberto.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias