Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Loja

Sooretama: Arrombamento em loja de motos foi praticado por menor

Veículo foi furtado em Sooretama após loja ter vidraça estilhaçada

02/01/2018 10h35
Por: Redação
Sooretama: Arrombamento em loja de motos foi praticado por menor

Um óculos e um boné que pertencem a um adolescente de 17 anos podem ser a "chave" de elucidação de um arrombamento seguido de furto registrado na madrugada do primeiro dia de 2018 no Centro de Sooretama, quando uma loja teve a vidraça estilhaçada e uma moto ainda sem placa foi furtada. O Site Eu Vi em Linhares manchetou o delito.

Leia também - Ladrão estilhaça vidraça de loja e furta moto novinha em Sooretama

De acordo com o Boletim Unificado 34938466 a moto foi encontrada no quintal de uma residência, localizada no bairro Sayonara, quando o morador chegou de viagem. O relatório do BU cita que o dono da casa chegou e assim que notou a moto no quintal acionou a polícia.

No mesmo quintal, foram reconhecidos o óculos e um boné que pertencem a um adolescente de 17 anos, primo do dono da casa e que reside próximo dali. A guarnição foi então à residência do adolescente que, ainda segundo o BU, confirmou ter furtado a moto no estabelecimento arrombado e a empurrando até a casa do primo. O infrator foi encaminhado a delegacia, juntamente com o veículo, para as providências cabíveis.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias