Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Obituário Equijonas. jonas

Luto na GCM: Equijonas não está mais entre nós

Ele faleceu neste domingo (24)

24/12/2017 21h13
Por: Redação
Luto na GCM: Equijonas não está mais entre nós

Faleceu neste domingo (24) em um hospital da cidade o Guarda Civil Municipal Equijonas Malta Filho. Ele sofreu um AVC, conforme informou um amigo ao obituário do Site Eu Vi em Linhares.

O corpo de Jonas, como era chamado pelos amigos, foi levado para velório na Capela Mortuária do BNH, e o sepultamento foi marcado para a manhã desta segunda-feira (25), no Cemitério São José, com cortejo feito pelos colegas de trabalho da capela ao local onde ocorrerá o sepultamento.

Simples, objetivo e lutador. Podemos descrever assim o agora saudoso Jonas. Ele trabalhava à noite como servidor público, na escola Cid Adalberto dos Reis, no bairro Juparanã, e também era dono de um lava jato, setor que explorou por 30 anos na cidade.

Jonas também adorava pescar, e um dos seus lugares preferidos para a atividade era Conceição da Barra. Ele deixa esposa e um casal de filhos.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias