Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia

Bebedouro: Sogro tenta matar genro e acerta filha

Foi na noite deste sábado (23)

24/12/2017 08h34
Por: Redação
Bebedouro: Sogro tenta matar genro e acerta filha

Uma briga em família quase termina em tragédia na noite deste sábado (23), em Bebedouro. A ocorrência foi gerada pela Polícia Militar ás 20h31 e está relatada no Boletim Unificado 34859725. Uma mulher saiu esfaqueada e quando a PM atendeu a solicitação, a vítima estava no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Leia também - Gestante é agredida pelo marido no Interlagos

A guarnição se deslocou ao HGL onde, de acordo com informações recebidas via 190, uma mulher havia dado entrada com ferimentos provocados por arma branca.Na Unidade Hospitalar os militares realizaram contato com o marido da mulher esfaqueada. Este informou que houve uma briga entre família, e seu sogro tentou mata-lo com um facão.

Na confusão, ainda de acordo com dados contidos no BU, o homem disse que sua esposa entrou na frente e sofreu uma lesão no pulso. O suposto autor do golpe, conforme disse o genro dele, possui armas de fogo em casa. A Polícia Militar não informou as idades dos envolvidos e nem se o pai da vítima foi detido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias